terça-feira, 10 de agosto de 2010

Tyler Ward


Nem sei por onde começar. Agora mesmo tive a ideia maravilhosa de vasculhar os meus favoritos do youtube e digo ideia maravilhosa porque encontrei algo simplesmente delicioso. A descoberta é Tyler Ward.
Não sei muito deste rapaz, mas sei (e podem comprovar) ele tem muito talento.

Encontrei este rapaz há (algum tempo, diga-se de passagem) com um cover da música Never Say Never dos The Fray e não sei porque razão deixei o vídeo a um canto (imperdoável).
Só ele, ou também com os seus talentosos amigos, todos fazem as músicas originais parecem fracas.
(Uma pequena observação: a Miley ao pé da amiga do Tyler não passa de uma cantorazeca de terceira)
Sem mais demoras deixo-vos alguns sites onde podem ouvir este rapaz.

E passemos aos videos.

Parece que o Tyler Ward também é boa pessoa. Ajudou um pequeno rapaz a fazer este video maravilhoso para a sua irmã. Vejam com os vossos olhos, não há palavras *-*



E aqui neste vídeo podem ver todos os seus amigos. Acreditem vale a pena. Eles fizeram este vídeo em nome à catástrofe que se abateu sobre o Haiti (impossível esquecer).





Custou escolher a música de fundo... mas decidi escolher a música pelo o qual o encontrei.

Espero que tenham gostado, deixem a vossa opinião e podem sempre contribuir com músicas ou artistas que gostem (de preferência que não sejam muito conhecidos, a graça está em descobrir novas coisas não é?) :)

3 comentários:

Dani disse...

que fofinha, obrigada :)

áh , já vi :)

Anónimo disse...

pooooosta mais, pq parou de postar ?

NTwilighter disse...

Irei postar assim que puder, ando bastante ocupada com a escola mas pode sempre visitar meu outro blog (Simplesmente eu) link lá em cima :]
Prometo voltar em breve (;