sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

A Fine Frenzy


Então aqui vamos nós...irei falar sobre, Alison Sudol, mais conhecida por A Fine Frenzy.Talvez conheçam talvez não mas se não, aconselho vivamente a que ouçam.
Começei por ouvir uma das suas música chamada "Almost Lover" por mero acaso mas desde o primeiro instante que ouvi fiquei vidrada e apartir dai foi só ir ao youtube e começar a ouvir. Cada música que ouvia melhor era, sem dúvida que Alison é uma artista maravilhosa em todos os aspectos.
Alison Sudol nasceu a 23 de Dezembro de 1984 em Seattle, filha de dois professores de artes dramáticas Alison, passou a sua infância a ouvir música clássica. Apesar da sua incerteza quanto ao rumo que ia tomar no mundo da música, assim que terminou a universidade fundou a sua primeira banda, Monro. No entanto escolheu trabalhar a solo. O seu nome artístico foi baseado num verso da obra literária "O sonho de uma noite de Verão" de William Shakespear verso esse que ditava "The poet's eye, in a fine frenzy* rolling, Doth glance from heaven to earth, from earth to heaven".
Alison aprendeu a tocar piano sozinha e pôs a sua criatividade nas suas músicas, tornando-se em compositora, cantora e pianista. Uma demo sua despertou a atenção de Jason Flom da EMI's que logo a contratou. O seu primeiro álbum de estreia chamado "One Cell in a Sea" foi lançado em 2007 e atingiu a posição 91 na tabela Billboard200. O seu trabalho tem sido muito bem recebido pelo público em geral e já conta com inumeras participações das suas músicas em filmes, séries etc, como "The Vampires Diaries" e "Sleepwalking". Os seus fãs aparecem cada vez mais o que mostra o talento desta estrela.
Discografia:
(Álbuns)
>> One Cell in a Sea (2007)
>> Bomb in a Birdcage (2009)

(Singles)
>> Almost Lover (2007)
>> Rangers (2007)
>> Come on, Come out (2008)
>> Blow Away (2009)
>> Happier (2009)
entre outros

Deixo-vos agora alguns sites que podem consultar.

Site oficial --> http://www.afinefrenzy.com/
Myspace --> http://www.myspace.com/afinefrenzy
Youtube --> http://www.youtube.com/user/AFineFrenzy

(A música que está a tocar chamasse "Almost Lover")

Sem comentários: